Empresa

            Quem Somos:
   A Canaã é uma empresa especializada na produção de polpas de frutas e suco pronto para beber, comercialmente abrange hoje toda região nordeste do Brasil como também trabalha com exportação. A indústria fica localizada no município de Goiana - PE, fazendo parte dela a Fazenda Canaã, também localizada no estado de Pernambuco, onde são produzidas parte das frutas consumida pela indústria.
   Para atender as expectativas de seus clientes, a Canaã investiu bastante em infra-estrutura, fazendo uma fabrica moderna e eficiente, tanto relativo aos equipamentos como a parte estrutural. Como também investiu no seu corpo de funcionários, foi a primeira empresa no Brasil deste segmento a tirar o certificado de qualidade da APPCC
  Ocupa  uma área física de 12.000m² dividida em: Área de recepção de matéria prima, Galpão Industrial, Escritório de Produção e Laboratório, Galpão de Estocagem (Estoque Congelado e Estoque Seco), Cais de Expedição, Escritório Administrativo e Comercial, vestiário de funcionários, Refeitório e Oficina de Equipamentos e Veículos.

Visite nosso Site Oficial